Dia de treinamento

Longe de ser parecido com o filme o dia de treinamento para mim foi muito esperado. Explico pelas minhas atividades com empresário professor e  empreendedor nunca tinha tempo, e porque não dizer pela minha preguiça nunca havia  participado de uma atividade que me permitisse rever minha  autoconfiança minhas relações humanas, liderança gerenciamento de stress e por ultimo minha comunicação .
Quantas vezes me senti solitário e achando que era o ultimo dos homens porque andava desmotivado e triste carregando um fardo enorme. Pois e assim que me sentia. E eu  que achava que era  privilégio meu de não dormir a noite achar que o mundo queria me sacanear, sonhando com contas não pagas derrotas sentimentos de fracasso e no dia seguinte trabalhar trabalhar e trabalhar  com mais coragem pra viver. 
Falei com um amigo que queria muito me ajudar e ele disse vá para o Dale Carnegie course  e até que gostava da idéia, mas nunca tive tempo, (bobagem porque tempo não o que sobra e o que priorizamos).  
E lá fui eu no meu 1o. dia de treinamento, 40 pessoas na sala e me sentia olhando num espelho todos ali com sentimentos parecidos aos meus. A menina do meu lado trabalhando numa multinacional  sonhando com seu negocio próprio e eu sonhando com aquele salário dela (no bom sentido)Imaginem.
Sempre achei que treinamento seria muito bom  mas não imaginava o quanto,  comecei a olhar para mim mesmo.
E olha que foi só o primeiro dia , quero mais que venham os próximos.
Bem não preciso nem dizer que agradeço a este amigo de coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS ELEMENTOS (PLANOS) QUE DETERMINAM A LINGUAGEM CINEMATOGRAFICA